Menu fechado

O que oferecemos para o seu negócio

Criação e SEO de sites

Sites totalmente responsivos para qualquer dispositivo, mobile, tablets e monitores de todas as resoluções. Com estudos e análises completas tanto do site da sua empresa quanto dos concorrentes, a Renew Design utiliza-se de estratégias de otimização tais como: Levantamento e organização das palavras-chave relacionadas ao produto ou serviço oferecido pela empresa; Estudo e criação de títulos e meta descrições únicos e precisos para as páginas do site; Criação de métricas, monitoramento de resultados, manutenção e aperfeiçoamento das técnicas utilizadas; Reestruturação da arquitetura da informação do site para maximizar o potencial do seu conteúdo e melhorar a sua relevância; Análise e sugestões de melhoria da navegabilidade e usabilidade do site.

Acompanhamento do seu Site no Google Analytics e Meu negócio

O Google Analytics é considerado uma peça essencial dos sites na web, pois, sem ele, ficamos literalmente no escuro. Como diz a famosa citação do estatístico William Edwards Deming, “não se gerencia o que não se mede”.

Saber a origem das visitas no seu site

Conhecer a origem dos visitantes do seu site é essencial para otimizar suas campanhas ou direcionar a sua estratégia de Marketing de Conteúdo. Afinal, existem diversas fontes de aquisição, como URL, anúncios, banners, backlinks, busca orgânica ou redes sociais.

Nessa imagem podemos ver uma melhora absurda em um site apenas com algumas correções.

Hospedagem do seu site

Além do domínio, o conteúdo do seu site precisa estar disponível em tempo integral na Internet. Temos suporte 24 horas.

Acesse o site e contrate o seu plano ideal agora mesmo: http://renewhost.com.br/

E-mail Marketing

Invista pouco e fale com muitas pessoas! O plano ideal para suas campanhas de e-mail marketing está na Renew Design.

Base de Dados e Envio de suas campanhas de email marketing em sistema totalmente online em português com relatórios completos e simples de ser utilizado. Suporte para inserir suas campanhas e listas.

Gestão de Adwords

A importância do gerenciamento do Google Ads

Google Ads (antes chamado de Google Adwords) é o serviço de publicidade paga do Google. Com ele, você anuncia seu site, seus produtos e serviços e os anúncios aparecem na primeira página dos resultados de pesquisa nos mecanismos de busca (Google, Bing, etc).

Ou seja, não há necessidade de esperar que seu novo site obtenha bom ranqueamento orgânico no Google. Ao usar o anúncio pago, você pode ver resultados imediatos, contanto que tenha uma boa gestão das campanhas.

Afinal, de nada adianta inserir vários anúncios pagos e não acompanhar o desempenho deles. Se você paga o link patrocinado por clique (CPC) ou por impressão de anúncios (CPM), certamente terá que acompanhar erros e acertos. Essa é uma das melhores formas de otimizar os anúncios, elevar as conversões e pagar menos por eles.

Estudo das palavras-chaves

Um dos principais fatores de conversão de vendas e de redução de custos com anúncios são as palavras escolhidas para as campanhas. O uso das palavras erradas para atrair cliques de um público que não é aquele que você pretende impactar.

Então, além de pagar a mais pelos cliques, você não verá a conversão acontecer em seu site. O mesmo acontece quando a segmentação de público está errada e o erro não é corrigido, justamente pela má gestão das campanhas.

Comunicação Visual

Oferecemos soluções completas na área de Comunicação Visual, desde Adesivos, Banners, Faixas, Folders até projetos de Fachada em ACM,Tottens, Painéis e Placas entre outros. Contamos com profissionais especializados e equipamentos de ponta para atender às necessidades de nossos clientes.

Visite o site: http://totaladesivos.com.br/